quinta-feira, 23 de maio de 2013

"O Bluebird” de Charles Bukowski.

"Em meu coração tem um pássaro
que quer sair
mas eu sou mais forte que ele,
eu falo, fica aí dentro, eu não vou
deixar ninguém te ver.

Em meu coração tem um pássaro
que quer sair
mas eu taco uísque nele e respiro
fumaça de cigarro
e as putas e os barmen
e as caixas do mercado
nunca sabem que
ele está aqui dentro.

Em meu coração tem um pássaro
que quer sair
mas eu sou mais forte que ele,
eu falo, fica na tua, você quer me pôr
em apuros?

Em meu coração tem um pássaro
que quer sair
mas eu sou mais esperto, só deixo ele sair
de noite às vezes
quando todos estão dormindo.
eu falo, sei que você está aí,
então não fique triste.

Daí o ponho de volta,
mas ele ainda canta um pouco
aqui dentro, eu não o deixei morrer totalmente
e a gente dorme junto desse jeito
com nosso pacto secreto
e é bem capaz de
fazer um homem
chorar, mas eu não
choro, você chora?"


Nenhum comentário:

Postar um comentário